top of page

Estrutura completa para o seu evento

 

O Imigrantes Hotel dispõe de uma ótima estrutura de eventos. Pensando na praticidade e atendimento às necessidades dos clientes, este hotel de Santa Rosa oferece versatilidade nas salas moduláveis, que atendem confortavelmente eventos sociais e empresariais.

O Hotel também coloca à disposição de seus clientes uma equipe altamente qualificada e eficiente, para apoio e suporte à realização dos eventos com sucesso.

Para o Imigrantes Hotel de Santa Rosa, fazer parte destas ocasiões especiais é uma honra e para tanto, disponibiliza coloca a sua disposição o que há de melhor em planejamento, atendimento, tecnologia, gastronomia e entretenimento.

Eventos Empresáriais

Coquetéis, lançamentos, palestras, workshops, reuniões, convenções, treinamentos, show roons, entre outros.

Eventos Sociais

Jantares de bodas, aniversários, casamentos, formaturas, coquetéis, festas, encontros, entre outros.

Gastronomia

Diferentes opções de buffet executivo, coffee-break e coquetéis.

Recursos Disponíveis

Telas de projeção, automação de luzes, automação de cenários, sonorização, climatização, projetores multimídia, cadeiras estofadas (com e sem braços), palco, púlpito, porta banner, flip chart, microfones, note book, TV, DVD, internet WI FI, possibilidade de estruturação de vários layouts diferentes nas salas, sala de apoio para eventos, foyer para coffee break e recepções.

 

bottom of page